Home / Cotia / Janeiro é o mês de atualização obrigatória do transporte escolar em Cotia

Janeiro é o mês de atualização obrigatória do transporte escolar em Cotia

Atualização é obrigatória para todos os transportadores escolares que prestam serviço no município de Cotia

Vistoria transporte escolar (7)Termina no dia 31 de janeiro o prazo para que os transportadores escolares do município de Cotia atualizem os seus cadastros junto à Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans). Todos devem comparecer à secretaria portando o alvará de transporte e o laudo do tacógrafo (instrumento que registra a velocidade, tempo e distância percorrida pelo veículo em seu deslocamento).

“Esta etapa é obrigatória para todos os profissionais que fazem o transporte escolar em Cotia. Quem não providenciar a atualização, está sujeito à apreensão do veículo até regularização junto à secretaria”, disse o secretário da Settrans, Joaquim Brechó.

De acordo com a Secretaria, no mês de junho, todos os veículos do transporte escolar em Cotia passarão por vistoria para aferir itens de segurança, documentação, entre outros.

A Settrans fica na rua Jorge Caixe, 246. Telefone 4703-2617.

Foto ilustrativa: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

reunião sobre a estrada Elias Alves da Costa

Deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal) e prefeitos de Vargem Grande Paulista e Itapevi pedem a pavimentação de Estrada Vicinal

Para melhor integração e mobilidade entre as cidades de Vargem Grande Paulista e Itapevi, os …