Home / Cotia / Janeiro é o mês de atualização obrigatória do transporte escolar em Cotia

Janeiro é o mês de atualização obrigatória do transporte escolar em Cotia

Atualização é obrigatória para todos os transportadores escolares que prestam serviço no município de Cotia

Vistoria transporte escolar (7)Termina no dia 31 de janeiro o prazo para que os transportadores escolares do município de Cotia atualizem os seus cadastros junto à Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans). Todos devem comparecer à secretaria portando o alvará de transporte e o laudo do tacógrafo (instrumento que registra a velocidade, tempo e distância percorrida pelo veículo em seu deslocamento).

“Esta etapa é obrigatória para todos os profissionais que fazem o transporte escolar em Cotia. Quem não providenciar a atualização, está sujeito à apreensão do veículo até regularização junto à secretaria”, disse o secretário da Settrans, Joaquim Brechó.

De acordo com a Secretaria, no mês de junho, todos os veículos do transporte escolar em Cotia passarão por vistoria para aferir itens de segurança, documentação, entre outros.

A Settrans fica na rua Jorge Caixe, 246. Telefone 4703-2617.

Foto ilustrativa: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

estudantes numa sala de aula prestando um exame de ENEM

Cartões de inscrição do Enem serão liberados na segunda (22)

Documento fornece informações sobre local e horário de aplicação das provas A partir da próxima …