Home / Cotia / Judocas de Cotia conquistam três medalhas de ouro e uma de bronze
judocas Lucas e Jaqueline posam de quimono com medalhistas nas mãos
Lucas e Jaqueline, medalhistas

Judocas de Cotia conquistam três medalhas de ouro e uma de bronze

judocas Lucas e Jaqueline posam de quimono com medalhistas nas mãos
Lucas e Jaqueline, medalhistas
No último final de semana, os atletas da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Cotia, da divisão especial, faturaram três medalhas de ouro e uma de bronze no XV Torneio Profº Sukeji Shibay, que aconteceu no domingo (26/08), em Osasco.

Nas disputas individuais, Jaqueline Souza e Lucas Andrade foram campeões. O evento, da Federação Paulista de Judô, contou também com uma competição por equipes compostas, que é quando diversas entidades podem formar equipes de cinco atletas. Os representantes da equipe principal de Cotia voltaram a vencer seus combates e garantir mais uma medalha de ouro no adulto feminino, com Jaqueline Souza e, bronze no adulto masculino, com Lucas Andrade.

pódio com judocas, incluindo o cotiano Lucas em primeiro lugar
Lucas no pódio
No sábado (25/08), três atletas da divisão aspirante de Judô (até a faixa verde) também participaram da fase Inter-regional do Campeonato Paulista. O atleta Pablo Palomares terminou na quinta colocação, enquanto Bruno Bezerra e Alice Oliveira finalizaram no sétimo lugar de suas categorias. Os três jovens judocas ganharam mais uma importante experiência, já que é o primeiro ano em que competem nos eventos oficiais da Federação Paulista de Judô.

Fotos: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

‘Ilumina Cotia’: Mais de 400 pontos de iluminação pública de LED são implantados em Caucaia

O Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Cotia segue com o Programa ‘Ilumina Cotia’ …

Skip to content