Home / Cotia / Justiça pede embargo das obras de empreendimento na Estrada Fernando Nobre

Justiça pede embargo das obras de empreendimento na Estrada Fernando Nobre

Por Victor de Andrade Lopes

As obras do empreendimento Centro Logístico Fernando Nobre, localizado na Estrada Fernando Nobre, em Cotia, próximo à divisa com Jandira, tiveram sua suspensão pedida pela Justiça no final de julho.

No documento, o relator da 1ª Câmara Reservada ao Meio Ambiente, Ruy Alberto Leme Cavalheiro, defere um pedido da In-Pacto Instituto de Proteção Ambiental Cotia/Tietê Oeste que havia sido indeferido na instância anterior sob alegação de falta de provas das supostas irregularidades na obra.

Em nota, a EPC Empreendimentos Imobiliários Ltda., responsável pelo projeto, alega ainda não ter sido notificada do embargo e nega qualquer irregularidade nas obras. De acordo com o texto, o projeto “foi desenvolvido de acordo com rigorosos padrões de qualidade, […] está com toda documentação aprovada nas esferas municipais e estaduais junto aos órgãos competentes e o projeto atende todas as normas e regulamentações exigidas”. Além disso, a empresa ressaltou que recuperou uma área “que estava degradada e já iniciou o plantio de quatro mil mudas de árvores nativas da Mata Atlântica no local”.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

foto1

Obras de empreendimento na Estrada Fernando Nobre são suspensas

Por Victor de Andrade Lopes As obras do empreendimento Centro Logístico Fernando Nobre, localizado na …

Deixe uma resposta