Home / Cotia / Mais de 230 alunos participam de Festival de Judô, em Cotia

Mais de 230 alunos participam de Festival de Judô, em Cotia

Jud+¦_Vagner Santos (3) Quem passou pelo Ginásio Municipal de Esportes de Cotia pode conferir o 2º Festival de Judô Professor Paulo Kohara que contou com a participação de 235 alunos de 12 entidades representando diversas cidades como Cotia, São Paulo, Barueri, entre outras.

O festival também contou com uma ação social e arrecadou cerca de 600 brinquedos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Cotia. O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Givaldo da Costa, prestigiou o evento. “Estamos com muitas modalidades disponíveis para aulas no ginásio, a fila de espera está cada vez menor. Recebemos novos materiais para treino, a Prefeitura está investindo cada dia mais no esporte da nossa cidade”, disse.

Jud+¦_Vagner Santos (1)O secretario ainda destacou o projeto para descentralizar as atividades, para que elas aconteçam em todo o município. “Cotia é uma cidade muito grande, queremos abranger a maior quantidade de bairros possíveis com atividades, levando esporte para a maior quantidade de pessoas”, completou o secretário.

Fotos: Vagner Santos

Jud+¦_Vagner Santos (2)

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

cartaz promocional da Feijoada da Clo

Feijoada da Clo acontece na Romana Granja neste sábado (24)

Neste sábado (23), a partir do meio dia, acontece o primeiro almoço desta deliciosa parceria …