Home / Cotia / Mais de 230 alunos participam de Festival de Judô, em Cotia

Mais de 230 alunos participam de Festival de Judô, em Cotia

Jud+¦_Vagner Santos (3) Quem passou pelo Ginásio Municipal de Esportes de Cotia pode conferir o 2º Festival de Judô Professor Paulo Kohara que contou com a participação de 235 alunos de 12 entidades representando diversas cidades como Cotia, São Paulo, Barueri, entre outras.

O festival também contou com uma ação social e arrecadou cerca de 600 brinquedos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Cotia. O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Givaldo da Costa, prestigiou o evento. “Estamos com muitas modalidades disponíveis para aulas no ginásio, a fila de espera está cada vez menor. Recebemos novos materiais para treino, a Prefeitura está investindo cada dia mais no esporte da nossa cidade”, disse.

Jud+¦_Vagner Santos (1)O secretario ainda destacou o projeto para descentralizar as atividades, para que elas aconteçam em todo o município. “Cotia é uma cidade muito grande, queremos abranger a maior quantidade de bairros possíveis com atividades, levando esporte para a maior quantidade de pessoas”, completou o secretário.

Fotos: Vagner Santos

Jud+¦_Vagner Santos (2)

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Da equerda para a direita: Goreti, Luiz, Dutra, Fábio e Juliane

Último CONSEG de 2017 é marcado pela despedida do delegado Fábio

Texto e fotos por Victor de Andrade Lopes O CONSEG (Conselho de Segurança) da Granja …