Home / São Roque / Meio Ambiente de São Roque convida população para Audiência sobre duplicação da Raposo Tavares

Meio Ambiente de São Roque convida população para Audiência sobre duplicação da Raposo Tavares

A Prefeitura de São Roque, através da Divisão de Meio Ambiente, convida a população para participar da audiência pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (EIA/RIMA) do empreendimento de duplicação da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

A audiência será promovida pelo Conselho Estadual do Meio Ambiente (CONSEMA), na próxima quarta-feira (19), às 17 horas, no CECT Brasital.
A duplicação deve perfazer 17 km, no trecho entre o pedágio de Vargem Grande até a rotatória da Av. Piracicaba que dá acesso à Vila Nova, São Roque.

A Chefe da Divisão de Meio Ambiente, Juliana Caldevilla, ressalta a importância da participação popular e organizações ligadas ao Meio Ambiente, uma vez que as alterações realizadas no traçado afetam diretamente o Município.

As cópias do EIA/RIMA estão à disposição para consulta até 19/09, na Biblioteca Municipal “Prof. Arthur Riedel”.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

um certificado dew curso de manicure e pedicure segurado por uma mulher cujo rosto não é mostrado

Carapicuíba abre 30 vagas para bolsistas mulheres no Programa de Auxílio Desemprego

A Prefeitura de Carapicuíba continua trabalhando para ajudar a população. No próximo dia 21 estarão …