Home / São Roque / Meio Ambiente de São Roque convida população para Audiência sobre duplicação da Raposo Tavares

Meio Ambiente de São Roque convida população para Audiência sobre duplicação da Raposo Tavares

A Prefeitura de São Roque, através da Divisão de Meio Ambiente, convida a população para participar da audiência pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (EIA/RIMA) do empreendimento de duplicação da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

A audiência será promovida pelo Conselho Estadual do Meio Ambiente (CONSEMA), na próxima quarta-feira (19), às 17 horas, no CECT Brasital.
A duplicação deve perfazer 17 km, no trecho entre o pedágio de Vargem Grande até a rotatória da Av. Piracicaba que dá acesso à Vila Nova, São Roque.

A Chefe da Divisão de Meio Ambiente, Juliana Caldevilla, ressalta a importância da participação popular e organizações ligadas ao Meio Ambiente, uma vez que as alterações realizadas no traçado afetam diretamente o Município.

As cópias do EIA/RIMA estão à disposição para consulta até 19/09, na Biblioteca Municipal “Prof. Arthur Riedel”.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

um evento turístico

Divisão de Turismo da Prefeitura divulga São Roque no Feirão Flytour, Revelando São Paulo e ABAV

Com o objetivo de divulgar o Município, seus produtos e atrativos turísticos, a Divisão de …

Deixe uma resposta