Home / Carapicuíba / Néia Costa cumprimenta vereadores pelo seu dia

Néia Costa cumprimenta vereadores pelo seu dia

Foto: Gabinete da vereadora
Foto: Gabinete da vereadora

Na última sessão da Câmara de Carapicuíba, dia 3, a vereadora Néia Costa fez questão de cumprimentar seus colegas pelo Dia do Vereador, comemorado dia 1҅º de outubro, lembrando ainda que no dia 2 de outubro de 2016, os vereadores presentes eram declarados vencedores no último pleito.

Néia parabenizou os 491 candidatos a vereadores de Carapicuíba, eleitos ou não, que sonharam e sonham em “colaborar pelo bem comum em nossa cidade.  Quero cumprimentar a todos”. E completou: “Não é uma disputa fácil. Dos 491, apenas 17 foram eleitos, por isso parabenizo a todos.

E uma vez eleitos, continua, “precisamos fazer jus a confiança em nós depositada por pessoas com sonhos e esperanças, desejos, expectativas e fé”, e é muito bom acordar todos os dias com a consciência tranquila, confiante que posso exercer meu mandato sem medo, restrição e com a total liberdade, sabendo que presto conta a Deus, ao povo a aos amigos que confiaram em mim desde o princípio”.

Dia do Nascituro

A vereadora mencionou ainda que participou, ao lado do vereador Flavinho do Ampermag, no dia 2 da Audiência Pública em Defesa do Nascituro.  O evento, que é organizado anualmente pela Comissão Diocesana de Bioética em Defesa da Vida e Pastoral Familiar, aconteceu na Comunidade Nossa Senhora dos Anjos, no Roseira Parque. E confidenciou: “Vesti a camisa em defesa do Nascituro, da criança sendo gerada, e convido a todos para a Caminhada em Defesa da Vida e da Cidadania, no próximo sábado, dia 7, às 9 horas no Largo de Osasco”.

Outubro Rosa

Ainda defendendo a vida, Néia lembrou o plenário, vereadores, vereadoras e público da internet, da importância do Outubro Rosa, mês de conscientização da luta contra o câncer de mama. “Não deixe de fazer o exame preventivo se você tem casos na família, ou se tem acima de 50 anos”.

Texto: Cida Diniz – assessora de imprensa

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Foto: Divulgação / CMC

Indicação da Câmara de Carapicuíba pede equipamentos de proteção e adicional de insalubridade para profissionais da Secretaria de Transporte e Trânsito

Documento foi apresentado na Sessão Ordinária dessa terça-feira (05) Uma Indicação, de autoria da vereadora …