Home / Carapicuíba / Nova subestação da Eletropaulo beneficiará Carapicuíba e região

Nova subestação da Eletropaulo beneficiará Carapicuíba e região

Aproximadamente R$ 48 milhões são destinados à construção da nova subestação

IMG_3149Com aproximadamente R$ 48 milhões em investimentos, as obras para construção da nova subestação ETD Granja Viana, prevista para conclusão até outubro de 2017, encontram-se com 48% das obras realizadas, até o momento, com a execução da terraplanagem, fundação, edificações e montagem eletromecânica.

A obra proporcionará a redistribuição das cargas das Subestações Carapicuíba, Jandira, Cotia e Monte Belo e como consequência, a melhoria na confiabilidade e continuidade do fornecimento de energia elétrica da região, beneficiando mais de 600 mil pessoas dos municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira e Osasco.

IMG_3112Para viabilizar a energização desta Subestação também foi iniciada a construção de uma Linha de Transmissão Subterrânea de 88 – 138 kV com a extensão de 3,5 km. Desta obra foi realizada a construção de 1.700 m da infraestrutura civil, representando 27% de seu total.

Confira o trabalho das equipes no local:

IMG_3095 IMG_3226 IMG_3223 IMG_3205 IMG_3169

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeito Rogério Franco inaugura posto do Centro Integrado Tributário (CIT), em Caucaia do Alto

Os contribuintes do distrito terão mais comodidade para a realização de serviços relacionados à Dívida …