Home / Carapicuíba / Novo Núcleo de Atendimento de Infectologia é inaugurado em Carapicuíba

Novo Núcleo de Atendimento de Infectologia é inaugurado em Carapicuíba

fachada do núcleo de atendimento de infectologiaDepois de anos funcionando em instalações precárias no antigo Centro de Especialidades Médicas (CEMM), o Núcleo de Atendimento de Infectologia de Carapicuíba (Naic) ganhou um novo prédio ao lado do Pronto Atendimento Vila Dirce (Estrada Ernestina Vieira, 70). A obra foi inaugurada na última sexta-feira (19).

O novo espaço possui 17 salas com acessibilidade, para recepção, atendimento médico, administração, almoxarifado, espaço de reunião, coleta de exames, sala de vacina e núcleo de prevenção. Além de ser equipado com aparelhos modernos, o local recebeu mobília e computadores novos, garantindo conforto, segurança e ambiente de saúde adequado aos carapicuibanos.

sala do núcleo de atendimento em infectologia“Mais um equipamento entregue na área da saúde. Encontramos a cidade com muitos problemas, mas em menos de dois anos já inauguramos a Policlínica, UBS Central, Caps Infantil, Farmácia Especializada e neste mês o novo Centro de Fisioterapia e o Naic. É atendimento de qualidade do jeito que a população merece”, afirma o prefeito Marcos Neves.
O Naic oferece detecção e tratamento para doenças infecciosas, como tuberculose, hanseníase, HIV/Aids, hepatites virais e IST’s (Infecções Sexualmente Transmíssiveis). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Para mais informações, ligue (11) 4202-9583.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

vereador rafael marreiro discursando na tribuna da câmara de são roque

Vereador Rafael Marreiro cobra solução para proliferação de ratos em São João Novo

Faz algumas semanas que o Vereador Rafael Marreiro vem fazendo cobranças ao Poder Executivo durante …

Deixe uma resposta