Home / Cotia / Obras de empreendimento na Estrada Fernando Nobre são suspensas

Obras de empreendimento na Estrada Fernando Nobre são suspensas

Por Victor de Andrade Lopes

As obras do empreendimento Centro Logístico Fernando Nobre, localizado na Estrada Fernando Nobre, em Cotia, próximo à divisa com Jandira, foram suspensas na última segunda-feira (14) pela empresa responsável, EPC Empreendimentos, após mandato de intimação expedido pela Justiça.

No documento, o juiz da 1ª Vara Cível de Cotia, Diogenes Luiz de Almeida Fontoura Rodrigues, acata o pedido de suspensão do relator da 1ª Câmara Reservada ao Meio Ambiente, Ruy Alberto Leme Cavalheiro, que por sua vez deferia pedido da In-Pacto Instituto de Proteção Ambiental Cotia/Tietê Oeste, conforme noticiado pelo Granja News na semana retrasada.

Em nota enviada à imprensa, a EPC Empreendimentos Imobiliários Ltda. afirma que “o empreendimento atende todas as normas e regulamentações exigidas por lei” e informa também que, no dia 18 de julho, a Cetesb enviou um técnico que apontou “plantio de mudas,  demarcação de área verde e remarcação de Área de Preservação Permanente” no local. Segundo a nota, “a Polícia Militar Ambiental também vistoriou a obra no último dia 11, analisou os documentos e concluiu que não existem motivos para autuação”.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Plantio_Vagner Santos (5)

Cotia lembra o Dia da Árvore com plantio

Plantio de dezenas de espécies vão ajudar na composição da mata ciliar às margens do …