Home / Cotia / Obras de pavimentação beneficiam diversos bairros de Cotia

Obras de pavimentação beneficiam diversos bairros de Cotia

A Prefeitura de Cotia está levando melhorias na infraestrutura para os bairros de todas as regiões do município. Nesta semana, por exemplo, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos finaliza a implantação da base na rua Pedro Vaz, em Caucaia do Alto, e, na sequência, dará início à pavimentação asfáltica. O serviço está programado para esta semana. Além disso, diversas estradas de terra receberam manutenção e, em outros pontos, a prefeitura já está implantando a infraestrutura de guias e sarjetas.

Na região dos bairros Jardim Arco Íris e Jardim Panorama, a Prefeitura também mantém uma equipe trabalhando na estrada Velha da Olaria. A via recebeu guias extruzadas (feita no local, com máquina especial e concreto), a Prefeitura também fez o calçamento de guias com terra, para elevar o passeio. O projeto também envolveu a implantação de galerias de águas pluviais. O local está sinalizado, mas os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelos trechos em obras. Em frente à EM no Jardim Panorama, a Prefeitura já conclui a construção da calçada e a rua Paulo Sérgio Lemos recebeu a equipe de tapa buracos.

O trabalho de limpeza, pintura e manutenção são diários, em Cotia. Nos últimos dias, as equipes estiveram nos bairros Moinho Velho, Jardim São Vicente, Parque Miguel Mirizola, entre outros bairros. A equipe de tapa buracos também passou pela avenida Maria Aparecida Domingues.

No bairro Parque Rizzo, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos segue com o trabalho de implantação de guias, sarjetas, manutenção e pavimentação de vias.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

pessoal da Apae dançando a pisadinha

Desafio da pisadinha da Apae de Cotia comove a web

Vídeo com performance de crianças e jovens com deficiência intelectual viralizou e já foi visto …