Home / Cotia / Os Três Porquinhos na novíssima Sala Experimental no Shopping Granja Vianna

Os Três Porquinhos na novíssima Sala Experimental no Shopping Granja Vianna

600px_e59161fd6d7f48909926Os três porquinhos tem nesta montagem uma linguagem atualizada e com bastante humor. Em nossa adaptação a mamãe porco vai viajar com suas amigas, e isso é tudo o que seus filhotes: Cícero, Heitor e Dorinha queriam. A partir desse momento, os três aproveitam para brincar muito e decidem que cada um irá construir sua própria casinha.

Porem Dorinha acaba desistindo da ideia, e tenta convencer os seus dois irmão a também ficarem e reformarem a casa da sua mamãe, pois ela já era bela e bem forte. Cícero e Heitor não quiseram nem escutar o que sua irmã tinha dito, e foram logo brincar. O que eles não sabiam, é que o lobo mau estava mais perto do que podiam imaginar. Nessa luta pela sobrevivência, os três porquinhos vão enfrentar inúmeras aventuras e você irá se surpreender com o final.

Domingos de maio – 16 horas
Sala experimental – Teatro Granja Vianna
Shopping Granja Vianna – piso 2
Ingressos promocionais abaixo – garanta o seu antecipado!
Garanta seu Ingresso Promocional

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content