Home / Cotia / Ouvidoria da GCM inicia os trabalhos em Cotia

Ouvidoria da GCM inicia os trabalhos em Cotia

Neste mês de abril, foi oficialmente inaugurada a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal de Cotia. A sede, em Caucaia do Alto, ganhou uma sala novinha em folha, informatizada, cujos trabalhos estarão sob a alçada do ouvidor Dr Erasmo José Macedo Costa.

A Ouvidoria da GCM tem como atribuições ouvir, encaminhar e acompanhar elogios, denúncias, reclamações e representações da população referente a atos arbitrários ou que violem os direitos individuais ou coletivos praticados por autoridades e agentes da Guarda Civil Municipal.

A Ouvidoria não tem a atribuição de apurar, mas através do acompanhamento, contribui para garantir agilidade e rigor nas apurações. Mantém sigilo das denúncias, reclamações e sugestões que recebe, garantindo também o sigilo da fonte de informação, assegurando, quando solicitada, a proteção dos denunciantes.

Endereço:
Av. Roque Celestino Pires, 1193, sala 4
Caucaia do Alto, Cotia
Telefone (11): 3197-9980
E-mail: ouvidoriagcm@cotia.sp.gov.br
Funcionamento: das 9h às 18h

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

estudantes numa sala de aula prestando um exame de ENEM

Cartões de inscrição do Enem serão liberados na segunda (22)

Documento fornece informações sobre local e horário de aplicação das provas A partir da próxima …