Home / Cotia / Ouvidoria da GCM inicia os trabalhos em Cotia

Ouvidoria da GCM inicia os trabalhos em Cotia

Neste mês de abril, foi oficialmente inaugurada a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal de Cotia. A sede, em Caucaia do Alto, ganhou uma sala novinha em folha, informatizada, cujos trabalhos estarão sob a alçada do ouvidor Dr Erasmo José Macedo Costa.

A Ouvidoria da GCM tem como atribuições ouvir, encaminhar e acompanhar elogios, denúncias, reclamações e representações da população referente a atos arbitrários ou que violem os direitos individuais ou coletivos praticados por autoridades e agentes da Guarda Civil Municipal.

A Ouvidoria não tem a atribuição de apurar, mas através do acompanhamento, contribui para garantir agilidade e rigor nas apurações. Mantém sigilo das denúncias, reclamações e sugestões que recebe, garantindo também o sigilo da fonte de informação, assegurando, quando solicitada, a proteção dos denunciantes.

Endereço:
Av. Roque Celestino Pires, 1193, sala 4
Caucaia do Alto, Cotia
Telefone (11): 3197-9980
E-mail: ouvidoriagcm@cotia.sp.gov.br
Funcionamento: das 9h às 18h

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Poupatempo Móvel atende em Vargem Grande Paulista até o dia 25

Unidade fica na Praça da Matriz de 17 a 25 de agosto Desde sexta-feira, 17 …