Home / Cotia / Palestras marcam semana do Dia das Mães em Cotia

Palestras marcam semana do Dia das Mães em Cotia

foto Palestras Dia das MãesCom um grupo seleto de convidados, a Câmara Municipal e a Prefeitura de Cotia promovem uma série de palestras com os temas Adoção, assunto desta segunda-feira (8), e Maternidade, que será abordado na sexta-feira (12). Para falar sobre adoção, o evento recebeu os palestrantes Hélio Ferraz, advogado especialista em adoção, Eliane Cristina Baatsch, coordenadora da Hípica Santa Terezinha e Ana Davini, jornalista e autora do livro Te Amo Até a Lua, que trata sobre mitos e verdades sobre adoção.

Também participaram do evento o promotor de Justiça de Cotia, Ricardo Navarro, Magno Sauter, secretário de Saúde de Cotia, Antônio Augusto Guimarães de Souza, juiz aposentado da Vara da Infância, além de vereadores representantes de associações, entre outros.

Na sexta-feira, a partir das 9h, o tema tratado pelos convidados será Amor sem Limites, que abordará a experiência da maternidade. O evento é aberto ao público e a Câmara fica na rua Batista Cepelos, 91, centro. Após o encerramento da programação, a Secretaria de Meio Ambiente fará a distribuição de mudas de árvores aos presentes.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

‘Ilumina Cotia’: Mais de 400 pontos de iluminação pública de LED são implantados em Caucaia

O Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Cotia segue com o Programa ‘Ilumina Cotia’ …

Skip to content