Home / Carapicuíba / Paulista bate Marília e leva o título do Sub 12 do Campeonato Municipal de Futsal

Paulista bate Marília e leva o título do Sub 12 do Campeonato Municipal de Futsal

135A - Paulista Abrindo a maratona de finais de futsal do sábado,2, no Ginásio Ayrton Senna, o Paulista venceu o Marília, conquistando o título dos pequenos.

Luis abre para o Paulista logo no segundo minuto de partida. Giovanni desconta para o Marília em seguida. Eduardo aproveita um rebote e coloca o Paulista na frente. Diego, em seguida, recebe um lateral e bate rasteiro no canto, empatando novamente a partida. Aos 9 minutos, Luis, de fora da área desempata: Paulista 3 x 2.

135B - MaríliaNo segundo tempo, logo aos 4 minutos, Luis marca o quarto do Paulista. Renan desconta para o Marília e Kayck amplia para o Paulista: 5 x 3. Pouco depois, Kayck recebe e bate cruzado: Paulista 6 x 3. Aos 9 minutos, Pedro recebe, dribla e bate para marcar o sétimo gol do Paulista. No último minuto, Thiago diminui a diferença. Mas não dava mais tempo. O título é do Paulista.

Campeão – Paulista
Vice-campeão – Marília
Troféu Disciplina  – Paulista
Defesa Menos Vazada – Paulista
Artilheiro – Vitor de Almeida Narciso André (Projeto ABC)

PAULISTA: Abi, Pedro, Eduardo, Luis, Enzo, Kayck, Luan, Erick, Wellington e Lucas. Comissão técnica: Paulo Rogério e Benedito.

MARÍLIA – Giovanni, Gustavo, Diego, Yuri, Renan, Pedro, Nicolas, Lucas, Miguel, Thiago, Augusto e Pedro. Comissão técnica: Claudinei.

Árbitro: Claudio de Souza Moreli
Auxiliar: Raimundo Elias Barbosa
Anotador: Jean Oliveira Batista
Cronometrista: Fabiana Araujo Pinheiro

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

direçao segura

Programa Direção Segura autua sete motoristas em Carapicuíba

Blitze de fiscalização da Lei Seca foram realizadas entre a noite de sábado e a …

Deixe uma resposta