Home / Cotia / Pavimentação no bairro Água Espraiada chega à reta final

Pavimentação no bairro Água Espraiada chega à reta final

rua na água espraiada após recapeamentoDentro de mais alguns dias a Prefeitura de Cotia espera concluir a pavimentação da Rua Pedro Vaz Coelho e de suas diversas travessas, no bairro Água Espraiada, em Caucaia do Alto. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza o trabalho que vai levar melhoria de acesso e na qualidade de vida de quem mora naquela região, já que a população não precisará conviver mais com o excesso de poeira, no período de estiagem, e nem com os transtornos dos dias de chuva.

A pavimentação das vias daquela região era um desejo antigo dos moradores, e a administração municipal aproveitou a mobilização da equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos no local para estender a pavimentação para o trecho da Rua José do Patrocínio, no bairro Altos de Caucaia, que ainda era de terra, pois esta rua é uma importante ligação com o Água Espraiada.

homens e caminhões trabalhando em asfaltamento de rua na Água Espraiada“Os trabalhos de melhorias na infraestrutura viária estão acontecendo em vários pontos de Cotia. A cidade vai receber o maior programa de pavimentação e melhoria de ruas, estradas e avenidas. Vamos melhorando os acessos e a qualidade de vida da população”, disse o prefeito Rogério Franco.

Foto: Vagner Santos

homens e caminhões trabalhando em asfaltamento de rua na Água Espraiada

homens e caminhões trabalhando em asfaltamento de rua na Água Espraiada

rolo compressor trabalhando em asfaltamento de rua na Água Espraiada

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

vista do Parque Teresa Maia

Parques de Cotia são excelentes opções para o final de férias escolares

No que depender da previsão do tempo para os próximos dias, dá para aproveitar muito …

Deixe uma resposta