Home / Carapicuíba / Plaza Shopping Carapicuíba recebe atração “Circuito Sobre as Redes”

Plaza Shopping Carapicuíba recebe atração “Circuito Sobre as Redes”

SobreasRedesQuem está em busca de atividade diferenciada para se divertir vai se surpreender com a nova atração do Plaza Shopping Carapicuíba.

Até 27 de abril, o shopping  recebe o ”Circuitos Sobre as Redes”, um evento criado com cordas e redes, que utilizaram as tendências de instalações arquitetônicas e arte contemporânea e criaram um espaço lúdico e sensorial para a diversão de crianças e adultos.

Localizado no Marginal, o “Circuitos Sobre as Redes” se trata de uma nova experiência, na qual é possível escalar e passar por obstáculos, criando seu próprio circuito. São redes fixadas em uma estrutura de madeira e nela estão presentes diversos elementos onde será possível criar as mais diversas brincadeiras!

Indicado para todas as idades, a atração funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Os ingressos custam 10 reais por 20 minutos, 20 reais por 30 minutos e 40 reais por 60 minutos. Crianças até 5 anos ou abaixo de 1 metro de altura devem obrigatoriamente estar acompanhadas de um responsável.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba avança com as obras do PS Bruno Covas

A Prefeitura segue investindo muito na área da saúde. O novo Pronto Socorro Bruno Covas, …

Skip to content