Home / Embu das Artes / Polo ecoturístico será abordado em mesa redonda do 1º Simpósio de Economia Verde de Embu das Artes

Polo ecoturístico será abordado em mesa redonda do 1º Simpósio de Economia Verde de Embu das Artes

Destinado a empreendedores, o evento é gratuito e ocorrerá no próximo sábado na Câmara de Vereadores da cidade

Com o objetivo de levar conhecimento e informações para empreendedores que buscam oportunidades de negócios que auxiliem na preservação do meio ambiente e lhes gerem uma renda, no próximo sábado, dia 09 de junho, a cidade de Embu das Artes recebe mesa redonda sobre ecoturismo durante o 1º Simpósio de Economia Verde, promovido pela Sociedade Ecológica Amigos de Embu – SEAE.

Nesta abordagem, serão retratados exemplos práticos do Polo de Ecoturismo da zona sul de São Paulo, composto pelos Distritos de Parelheiros, Marsilac, e Grajaú, e visa estimular o desenvolvimento da economia, agroecologia e turismo sustentável na região que compreende.

Constituído por centenas de atrações naturais e culturais, o espaço oferece esportes radicais, passeios em família, visitas a espaços históricos e momentos inesquecíveis para quem deseja se aventurar pela região, além de gerar renda e empregos para as comunidades envolvidas.

Para tratar sobre tal tema, foram convidados Roberto Carlos da Silva, diretor executivo da Toca da Onça, Turismo e Aventura; Solange Dias, vice-presidente da Associação Empresarial do Polo de Ecoturismo de São Paulo; e Ana Athayde, diretora administrativa do hotel Almenat Extensão Corporativa.

O evento é gratuito e ocorrerá na Câmara de Vereadores de Embu das Artes, mas é imprescindível fazer inscrição previa no site http://seaembu.org/seae/simposio-de-economia-verde/.

SERVIÇO: 1º Simpósio de Economia Verde de Embu das Artes
Mesa Redonda sobre Ecoturismo
Data: 09/06/2018 (sábado)
Horário: Das 8h00 às 12h00
Local: Câmara de Vereadores – R. Marcelino Pinto Teixeira, 50 – Parque Industrial Ramos de Freitas – Embu das Artes
Inscrições: http://seaembu.org/seae/simposio-de-economia-verde/

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Procon Embu das Artes não abre esta semana

O Procon unidade Centro (na sede da Prefeitura) estará fechado durante toda a semana ( …