Home / Carapicuíba / Postos Poupatempo arrecadam roupas, calçados e cobertores para a Campanha do Agasalho

Postos Poupatempo arrecadam roupas, calçados e cobertores para a Campanha do Agasalho

Iniciativa do Governo do Estado ajuda a aquecer o inverno de pessoas atendidas por instituições sociais

Divulgação PoupatempoA Campanha do Agasalho 2017 começou no Poupatempo. Todos os 72 postos do Estado já arrecadam roupas, calçados e cobertores, para ajudar a aquecer o inverno de quem mais necessita.

As doações podem ser feitas até 18 de agosto nas unidades do Poupatempo, durante todo o horário de funcionamento. Para consultar o posto de sua preferência, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br e/ou o aplicativo SP Serviços.

A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) recebeu, só no ano passado, mais de 281 mil peças doadas pela Prodesp – empresa que gerencia programas como o Poupatempo e o Acessa.

O resultado da ação solidária de colaboradores e cidadãos que utilizam os serviços do Poupatempo emocionou a primeira-dama do Estado e presidente do Fussesp, Lu Alckmin, que durante cerimônia na sede da Prodesp, em agosto de 2016, agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “A Campanha do Agasalho resgata a dignidade de quem recebe e alimenta o espírito de solidariedade de quem doa”, afirmou.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Foto: Victor de Andrade Lopes

Vereadores de Cotia voltam a subir o tom contra secretariado da cidade em sessão pré-recesso

Por Victor de Andrade Lopes A Câmara dos Vereadores de Cotia realizou na tarde e …