Home / Carapicuíba / Postos Poupatempo arrecadam roupas, calçados e cobertores para a Campanha do Agasalho

Postos Poupatempo arrecadam roupas, calçados e cobertores para a Campanha do Agasalho

Iniciativa do Governo do Estado ajuda a aquecer o inverno de pessoas atendidas por instituições sociais

Divulgação PoupatempoA Campanha do Agasalho 2017 começou no Poupatempo. Todos os 72 postos do Estado já arrecadam roupas, calçados e cobertores, para ajudar a aquecer o inverno de quem mais necessita.

As doações podem ser feitas até 18 de agosto nas unidades do Poupatempo, durante todo o horário de funcionamento. Para consultar o posto de sua preferência, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br e/ou o aplicativo SP Serviços.

A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) recebeu, só no ano passado, mais de 281 mil peças doadas pela Prodesp – empresa que gerencia programas como o Poupatempo e o Acessa.

O resultado da ação solidária de colaboradores e cidadãos que utilizam os serviços do Poupatempo emocionou a primeira-dama do Estado e presidente do Fussesp, Lu Alckmin, que durante cerimônia na sede da Prodesp, em agosto de 2016, agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “A Campanha do Agasalho resgata a dignidade de quem recebe e alimenta o espírito de solidariedade de quem doa”, afirmou.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Obras de modernização alteram circulação dos trens da CPTM neste fim de semana

Neste fim de semana, 17 e 18 de fevereiro, a CPTM (Companhia Paulista de Trens …