Home / Cotia / Poupatempo Cotia comemora 2 anos

Poupatempo Cotia comemora 2 anos

Posto é aprovado por 96% dos cidadãos
Fotos: Divulgação Poupatempo

area-de-atendimento O Poupatempo Cotia comemora dois anos de atendimento à população neste domingo, dia 18 de setembro. A unidade, que disponibiliza diversos serviços públicos em um único local, beneficia cerca de 400 mil pessoas de cidades como Vargem Grande Paulista, São Roque, Mairinque e Ibiúna. A média mensal de atendimentos é de 38 mil cidadãos. Durante todo o período de funcionamento, são mais de 800 mil atendimentos realizados.Entre os órgãos mais procurados estão o Detran.SP, com 175 mil documentos emitidos, como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Licenciamento de Veículos; a Sabesp, para serviços relacionados à água e esgoto, com 165 mil atendimentos; o e-poupatempo, para serviços públicos pela internet, como a Nota Fiscal Paulista e Boletim de Ocorrência Eletrônico, com 151 mil solicitações; e o Instituto de Identificação (IIRGD), para RG e Atestados de Antecedentes Criminais, com mais de 103 mil documentos solicitados.

poupatempo-cotiaA unidade conta ainda com o programa AcessaSP, que disponibiliza internet gratuita, além de um correspondente bancário, para pagamento de taxas.

Aprovação
Em pesquisa realizada pela empresa Praxian no ano de 2015, a unidade foi aprovada por 96% dos usuários.

O Poupatempo Cotia fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 833 – Monte Serrat. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia implanta a 1ª Residência Inclusiva Municipal

Na manhã desta quarta-feira (17/04/24), a Prefeitura de Cotia entregou a primeira Residência Inclusiva Municipal …

Skip to content