Home / Vargem G Paulista / Prefeito Josué Ramos renova frota da Guarda Municipal e Trânsito
novas viaturas e bases móveis da guarda civil de vargem grande paulista

Prefeito Josué Ramos renova frota da Guarda Municipal e Trânsito

novas viaturas e bases móveis da guarda civil de vargem grande paulistaPreocupado com a segurança dos munícipes o Prefeito Josué Ramos renovou a frota da Guarda Municipal e Trânsito que agora contam com veículos mais modernos.

Locadas através da secretaria de Gabinete, quatro novas viaturas foram entregues para a Guarda Municipal do modelo Renault Duster e uma viatura para o transito. “A troca se fez necessária devido os problemas mecânicos que a antiga frota estava apresentando, já estão com mais de quatro anos de uso, causando transtornos durante as ocorrências. Os novos veículos darão mais agilidade ao patrulhamento ostensivo, além de apoio as outras viaturas que já compõem a corporação, entre elas uma base móvel e um gol”, disse o comandante Santana ao receber as viaturas.

Participaram também da entrega os vereadores Djalma, Lucimar, Marcelinho e Marcelo Lenha, o secretário de Gabinete José Roberto Cruz; de Governo Marcelo Marques; de Gestão Administrativa e Financeira Danilo Ramos; de Planejamento Urbano e Obras Municipais Newton Oikawa, de Assuntos Jurídicos Douglas Bigarelli, de Assistência Social Soeli Ramos; além de diretores e funcionários municipais.

O secretário de Gabinete, José Roberto Cruz destacou que esta frota representa ganho importante para a cidade: “Segurança é uma das principais demandas da população. Todo o investimento realizado nesta área é positivo para o município.”

“As novas viaturas reforçam o nosso compromisso de proteger a população de forma integral. Essa é uma das prioridades da minha gestão, e trabalharemos para aperfeiçoar este serviço constantemente”, destacou o Prefeito Josué Ramos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vargem Grande Paulista apresenta a 14ª Encenação da Paixão de Cristo

A encenação da Paixão de Cristo 2024 mais uma vez encantou Vargem Grande Paulista pelo …

Skip to content