Home / Vargem Grande Paulista / Prefeito Josué Ramos se reúne com Secretário de Emprego e Relações do Trabalho para discutir novos investimentos

Prefeito Josué Ramos se reúne com Secretário de Emprego e Relações do Trabalho para discutir novos investimentos

reuniao secretario est do emprego O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, recebeu na manhã de ontem (19) em seu gabinete, o secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, onde discutiram novos investimentos para a cidade.

Durante a reunião, que também contou com a participação dos secretários municipais de Indústria, Comércio e Emprego Alexandre Gonçalves e de governo Marcelo Marques, o prefeito expôs seus projetos e ações para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico de Vargem Grande Paulista, qualificar a mão-de-obra local e incentivar a geração de novos empregos.

“As empresas estão vindo para nossa região e precisamos estar preparados para recebê-las. Par isso, estamos buscando novos cursos de qualificação profissional para que a população tenha oportunidade de trabalhar e gerar renda na própria cidade”, afirmou Josué.

Secretario Municipal Alexandre_Secretario Estadual Jose_Prefeito JosueSegundo o secretário de Emprego e Relações do Trabalho, em breve o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Vargem Grande Paulista receberá melhorias estruturais e novos equipamentos de informática, que irão garantir mais conforto e eficiência no serviço prestado aos munícipes.

Ele informou, ainda, que o Governo do Estado deverá investir em novas concessões de microcrédito visando fomentar a cultura local. A idéia é oferecer por meio do Banco do Povo Paulista linhas de crédito com condições facilitadas e juro baixo para aquisição de instrumentos musicais.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CARAPICUIBA (7)

Fiscalização-surpresa revela que quase metade das cidades não tem coleta seletiva de lixo

Fiscalização-surpresa organizada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo constatou que quase metade …