Home / São Roque / Prefeitos de Vargem Grande Paulista e São Roque se reúnem com CCR ViaOeste em busca de soluções para evasão de pedágio na Raposo Tavares

Prefeitos de Vargem Grande Paulista e São Roque se reúnem com CCR ViaOeste em busca de soluções para evasão de pedágio na Raposo Tavares

Prefeitos Josué Ramos e Claudio Góes, vereador Etelvino de São Roque, o Secretário de Obras de Vargem Grande Paulista, Newton Oikawa, o Diretor do Departamento de Planejamento de São Roque, Claudinei Rosa, além dos responsáveis pela área de relações institucionais da CCR Via Oeste, Sergio Ribeiro e Alessandro posam para fotoPrefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos e Prefeito Claudio Góes de São Roque se reuniram na manhã desta quarta-feira (18), com os responsáveis pelas áreas de Relações Institucionais da CCR Viaoeste, para buscarem soluções para evitar a evasão do pedágio do km 47,6 da Raposo Tavares.

A fim de diminuir as rotas de fugas utilizadas por motoristas de caminhões e carretas, o que vem ocasionando vários transtornos para os moradores dos bairros Ruth Maria, Caeté e Juca Rocha, varias alternativas foram sugeridas, porem em comum acordo os prefeitos de Vargem Grande Paulista e São Roque, solicitaram a CCR Via Oeste a colocação de dois pontos de controle para impedir a passagem de carretas e caminhões. Durante a reunião os prefeitos decidiram pela criação de decreto que regulamente o transito das avenidas que dão acesso à evasão do pedágio.

“Meu objetivo é melhorar a segurança e a qualidade de vida dos moradores do bairro Ruth Maria, que vem sofrendo grandes transtornos devido o fluxo de veículos pelo bairro. Quero ressaltar que as medidas tomadas não acarretarão prejuízos para os moradores que usam carros de passeio, somente para os de grande porte”, disse Josué Ramos.

Participaram também da reunião o vereador Etelvino de São Roque, o Secretário de Obras de Vargem Grande Paulista, Newton Oikawa, o Diretor do Departamento de Planejamento de São Roque, Claudinei Rosa, além dos responsáveis pela área de relações institucionais da CCR Via Oeste, Sergio Ribeiro e Alessandro.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

É candidato à habilitação? Confira o que o Detran.SP permite fazer via internet

Pesquisar autoescola credenciada, treinar para a prova teórica e acompanhar todo o processo estão entre …