Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba e CDHU entregam mais de 100 unidades habitacionais no próximo mês

Prefeitura de Carapicuíba e CDHU entregam mais de 100 unidades habitacionais no próximo mês

autoridades (incluindo o prefeito Marcos Neves e a vice Gilmara Gonçalves reunidas para sorteio de novas unidades habitacionais que serão entregues já no próximo mês em CarapicuíbaEm fase de entrega, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Habitação em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), realizou no último sábado, 9 de junho, o sorteio das novas unidades habitacionais que serão entregues já no próximo mês.

Num total de 117 apartamentos, o conjunto habitacional denominado “Carapicuíba K”, contemplará mais de 120 famílias, selecionadas criteriosamente pela secretaria e que estavam inseridas no programa municipal Bolsa Aluguel ou residentes em áreas de riscos da cidade.
Após as fases de seleção, análise de documentação e comprovação dos requisitos exigidos, o sorteio definiu a unidade que será habitada por cada família, seguindo o processo estabelecido pelo governo do Estado, que agora iniciará a etapa de preparo dos contratos.

população reunida para sorteio de novas unidades habitacionais que serão entregues já no próximo mês em CarapicuíbaO empreendimento, localizado no bairro Parque Jandaia, contará com unidades de 39 a 68 m², com apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 6 torres, além da infraestrutura completa de redes de água, esgoto, elétrica e gás encanado. 19 unidades habitacionais são reservadas a idosos e 4 a pessoas com deficiência.

Segundo a secretária da pasta, Fabiana Marques, os munícipes beneficiados aguardavam há anos as novas moradias. “Ter a casa própria é o sonho de todos e essas famílias esperaram muito por esse momento, por isso seguiremos trabalhando nessa parceria junto ao Governo do Estado para viabilizar apoio à nossa cidade e continuar os investimentos em habitação”, ressaltou.

Marinalva Dias de Souza, contemplada com a entrega, elogia a agilidade dos processos e o empenho da prefeitura. “Após 10 anos de espera e na idade em que estou posso dizer que finalmente conquistei meu sonho. Estou emocionada e muito feliz, e isso graças a seriedade e o carinho com que a Prefeitura cuidou de tudo”.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador Guto posa para foto com a professora e seus alunos durante Sessão ordinária na Câmara de Carapicuíba

Professora de artes deverá receber título de Cidadã Carapicuibana, pelos serviços prestados à população

Projeto de Decreto Legislativo foi aprovado em primeira discussão nessa terça-feira (12), durante a Sessão …

Deixe uma resposta