Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba promove programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Prefeitura de Carapicuíba promove programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Dentro da programação de aniversário da cidade e para homenagear as munícipes pelo Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Carapicuíba promove no sábado, dia 10, uma programação repleta de atividades voltadas ao universo feminino. O evento é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, em conjunto com as Secretarias de Assistência Social e Cidadania, Saúde, Educação e Esporte. A comemoração acontece na Avenida Comendador Dante Carraro, 333 – Ariston (antiga fábrica Inac).

No período entre10h e 14h, as moradoras terão a oportunidade de realizar aulas de zumba e alongamento, receber massagem e participar de palestras que abordam temas sobre saúde, sexualidade, autoestima e direitos das mulheres. Além disso, serão disponibilizados profissionais para cuidar da beleza – esmalte, maquiagem e corte de cabelo – através de parceria com o empresas. Tudo oferecido de forma gratuita.

Outra importante iniciativa do evento é o cuidado com a saúde da mulher. Serão realizados testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites, além de exame clínico para detectar tuberculose. Também serão feitos exames de papanicolau, para identificar possíveis anomalias no colo do útero e doenças sexualmente transmissíveis, como o HPV.

“As mulheres da são guerreiras, trabalhadoras e nos ajudam a construir um futuro melhor para Carapicuíba. Elas merecem um cuidado especial”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

cartaz da campanha 'vamos todos à cinépolis' de 2018

Cinépolis realiza a 8ª edição do projeto ‘Vamos Todos à Cinépolis’ no Brasil

Evento de cunho social será realizado simultaneamente em todas as 51 unidades da Cinépolis do …