Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba prorroga prazo do Refis

Prefeitura de Carapicuíba prorroga prazo do Refis

RefisA prefeitura de Carapicuíba prorrogou até o dia 31 de janeiro o prazo para a quitação de dívidas com o município. Trata-se do Refis – Programa de Recuperação Fiscal, que possibilita o pagamento em até 60 parcelas com taxas mais baixas, ou à vista com 100% de desconto nos juros e multas.

Com o Refis o cidadão pode pagar o imposto atrasado à vista ou parcelado. Os descontos são aplicados sobre os juros e multas cobrados pelo atraso no pagamento, mas o valor do imposto permanece o mesmo. Quanto menos parcelas, maior o desconto. Confira:

Parcela única à vista, desconto de 100%
De 2 a 10 parcelas, desconto de 75%
De 11 a 24 parcelas, desconto de 60%
De 25 a 36 parcelas, desconto de 40%
De 37 a 60 parcelas, desconto de 20%

Para fazer a adesão do programa é preciso comparecer na Secretaria de Receita e Rendas na Rua Célio Meucci, 64 – Vila Caldas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. É necessário levar cópia e original do RG, CPF, comprovante de endereço recente e da folha de espelho do IPTU.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Lista de classificação geral com os candidatos que fizeram o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais será divulgada no dia 6 de fevereiro (Foto: Gastão Guedes)

Etecs divulgam gabaritos do Vestibulinho para vagas remanescentes

Já estão nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br os gabaritos do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais …

Deixe uma resposta