Home / Cotia / Prefeitura de Cotia estende as comemorações do aniversário de Caucaia

Prefeitura de Cotia estende as comemorações do aniversário de Caucaia

Grandes nomes do futebol nacional participam de uma super partida no Estádio Municipal José Lopes Neto, no domingo (3/12)

Pula-pula_Vagner SantosAs comemorações dos 73 anos (30/11) do Distrito de Caucaia do Alto, em Cotia, se estenderam até domingo. Depois do Circuito da Viola, na sexta-feira (1/12), a Prefeitura de Cotia confirmou mais atrações gratuitas para domingo (3/12), a partir das 14h, na Praça dos Romeiros e no Estádio Municipal José Lopes Neto, no centro de Caucaia. Às 20h, a Prefeitura inaugurará a decoração natalina.

A programação contará com apresentações de dança, capoeira, Banda da Polícia Militar do Estado, shows sertanejos, jogo de futebol com grandes nomes do esporte nacional, como Índio, Muller, Ademir da Guia, Pavão, Mauro Zagueiro do Corinthians, Toninho, Edu Bala, entre outros. Durante toda a programação, brinquedos estarão à disposição das crianças na Praça dos Romeiros. Toda a programação é gratuita.

Programação:
14h
– Academia Espaço Fitness: aulas de Jump, Zumba, Aerofight e FitDance. Local: Praça dos Romeiros
15h – Banda de Clarins da Polícia Militar do Estado de SP – Local: Praça dos Romeiros
16h – Partida de futebol: Seleção Paulista de Master X Seleção de Veteranos de Caucaia do Alto. Local: Estádio Municipal José Lopes Neto
17h – Apresentação de Capoeira com Mestre Júlio – Local: Praça dos Romeiros
18h – Show com Heróis do Sertão – Local: Praça dos Romeiros
19h – Show com Elvis Nunes – Local: Praça dos Romeiros
20h – Inauguração da Árvore de Natal – Local: Praça dos Romeiros

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content