Home / Cotia / Prefeitura de Cotia inicia recapeamento da Rua 10 de Janeiro e implanta desvio viário

Prefeitura de Cotia inicia recapeamento da Rua 10 de Janeiro e implanta desvio viário

_MG_3238 copiar Na manhã desta quarta-feira (9/08), a Secretaria de Obras de Cotia iniciou o recapeamento da Rua 10 de Janeiro, no centro. Com isso, a via seguirá interditada até sexta-feira (11/08). Os motoristas que seguirem sentido Atalaia podem utilizar o desvio implantado pela Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans).

A interdição da Rua 10 de Janeiro foi necessária já que, diferentemente de outros pontos da cidade que recebem manutenção por meio da Operação Tapa-Buraco, a Rua 10 de Janeiro terá seu asfalto totalmente substituído. Máquinas já iniciaram a retirada de bloquetes de cimento que estavam sob a massa asfáltica.

_MG_3259 copiarComo alternativa, a Settrans liberou a passagem de veículos no trecho do calçadão, na Rua Senador Feijó, e mudou o sentido da Rua Baptista Cepellos para o sentido Atalaia. Motoristas que forem acessar a Rodovia Raposo Tavares devem virar à direita, na rua Presciliana de Castro Pedroso, a partir da Baptista Cepellos.

Com a mudança de direção da Baptista Cepellos, os motoristas que vêm na direção do centro têm apenas a opção pela Rua Guido Fecchio. Para orientar os motoristas e auxiliar no fluxo viário, a Settrans instalou faixas e mantém agentes de trânsito no local.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

cptm

Últimos dias de inscrições para concurso Aluno Aprendiz na CPTM

Curso técnico de Manutenção de Sistemas Metroferroviários é voltado para jovens que tenham concluído o …