Home / São Roque / Prefeitura de São Roque instaura processo de rescisão do contrato de concessão do transporte público municipal

Prefeitura de São Roque instaura processo de rescisão do contrato de concessão do transporte público municipal

Em decorrência da conclusão do trabalho de fiscalização, finalizado em fevereiro de 2018, o prefeito Claudio Góes determinou a abertura do processo administrativo de rompimento do contrato de concessão do transporte público mantido com a concessionária Viação São Roque.

A fiscalização apontou irregularidades, como: paralisações, excesso de quebra de veículos ou mau estado de conservação, desrespeito às linhas definidas, aos horários pré-estabelecidos, a idade média dos veículos, enfim, tudo a comprometer a qualidade, pontualidade, conforto e principalmente a segurança dos usuários.

A prefeitura informa que a medida foi motivada em razão do descumprimento das cláusulas contratuais e do TAC e que a concessionária foi notificada para manifestação. Neste período o serviço de transporte público não poderá ser paralisado.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Maio apresenta redução de 14% nas fatalidades de trânsito no estado de SP

Ações de segurança foram intensificadas no mês. Movimento Paulista apoiou mais de 1.200 ações de …