Home / Esportes e lazer / Prefeitura de São Roque resgata recurso parado desde 2014 e inicia construção de pista de skate no Jd. Renê

Prefeitura de São Roque resgata recurso parado desde 2014 e inicia construção de pista de skate no Jd. Renê

Prefeito, vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean, representantes do Esporte e Planejamento posam com skatistas
Prefeito, vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean, representantes do Esporte e Planejamento apresentam o Projeto aos skatistas
Nesta semana a Prefeitura de São Roque, por Meio do Departamento de Planejamento, deu início à construção da pista de skate no Jardim Renê.

O recurso a ser utilizado na obra é advindo do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Munícipios Turísticos – do Governo do Estado de São Paulo e estava parado desde 2014.

“Há muitos skatistas na cidade, inclusive crianças, que hoje não têm espaço apropriado e seguro para praticar a atividade. Então esse foi um compromisso que assumimos com os skatistas e que, com o apoio dos vereadores da nossa base, estamos concretizando. Tivemos que nos empenhar muito para conseguir reaver esse recurso e aí está o resultado ”, diz o prefeito Claudio Góes.

A pista deve ser construída na Av. Aracaí, Jd. Renê, ao lado do campo de areia, que será mantido na área.

O prefeito Claudio Góes, os vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean, representantes dos Departamentos de Planejamento e Esportes se reuniram com um grupo de skatistas, na tarde desta quarta-feira (03), para apresentar o projeto e discutir a organização dos esportistas para cuidar do local. “Porque a grande maioria leva o skate a sério. Então, vamos juntar esse pessoal para manter a organização da tão esperada pista de skate”, conclui Ricardo Barbosa.

Atenção ao trânsito
Durante as obras estarão entrando e saindo caminhões da área. Portanto, o Departamento de Trânsito da Prefeitura orienta aos motoristas que reduzam a velocidade no trecho para evitar acidentes.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

integrantes da primeira equipe da guarda de são roque posam para foto segurando homenagens

Guardas Municipais são homenageados em São Roque

Com o Plenário da Câmara municipal lotado, a Prefeitura de São Roque realizou, na noite …

Deixe uma resposta