Home / São Roque / Prefeitura de São Roque inicia pavimentação da Rua Mandovi II em Maylasky

Prefeitura de São Roque inicia pavimentação da Rua Mandovi II em Maylasky

DSC_0291A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente, começará na próxima segunda-feira, 16, as obras para pavimentação da Rua Mandovi II, no Distrito de Maylasky.

Inicialmente serão realizados serviços de drenagem e pavimentação em 300 metros da via, no sentido Rua Vicente da Costa a Raposo Tavares.

Os recursos estão sendo disponibilizados pelo Governo do Estado de São Paulo, através de uma emenda parlamentar de R$ 150.000,00, do Deputado Estadual, Marcio Camargo e o restante será contrapartida da prefeitura.

Para o Prefeito Claudio Góes, “a pavimentação deste primeiro trecho da Rua Mandovi II é de fundamental importância para aquela região e um sonho antigo dos moradores, pois vai facilitar o trânsito de veículos dessa área que leva a Rodovia Raposo Tavares”.

A obra tem um prazo de 60 dias para a entrega, será realizada pela empresa CG Engenharia e Construtora e terá um custo de R$ 185.673,80.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

detran

Detran.SP alerta: feriado prolongado não combina com bebida e direção

Departamento de Trânsito ressalta que não adianta tomar vinagre, remédios ou comer bombom com licor …

Deixe uma resposta