Home / Carapicuíba / Programa de regularização fundiária em Carapicuíba recebe apoio do Governo do Estado

Programa de regularização fundiária em Carapicuíba recebe apoio do Governo do Estado

programa de regularizaçãoNa última semana, o programa de regularização fundiária da Prefeitura de Carapicuíba avançou em mais uma etapa. Durante encontro do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), o município assinou a renovação do convênio com o Programa Cidade Legal do Governo do Estado.

Com a presença do prefeito Marcos Neves e da secretária de Habitação, Fabiana Marques, a cidade recebeu ainda, a segunda Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental (Decua) só neste ano de 2017. O documento contempla o núcleo habitacional Jardim das Palmeiras, beneficiando 171 lotes com o andamento do processo.

Segundo a secretária, Fabiana, os processos de regularizações fundiárias recebem um olhar especial nesta gestão. “Estamos trabalhando intensamente para que sejam ágeis, e finalmente possa sanar a ansiedade destas famílias que aguardam a tão sonhada propriedade do seu imóvel”, informou.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara Municipal pede mais atenção para as áreas de lazer de Carapicuíba

Indicações dos vereadores seguem para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV) A Câmara Municipal …