Home / Carapicuíba / Requerimentos aprovados nessa terça-feira (17) pedem informações sobre a Saúde em Carapicuíba

Requerimentos aprovados nessa terça-feira (17) pedem informações sobre a Saúde em Carapicuíba

Documentos seguem para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá fornecer respostas à Câmara

Vereadores debatem durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (17) na Câmara Municipal (Foto: Divulgação / CMC)
Mais uma vez a Saúde foi o tema central da Sessão Ordinária em Carapicuíba. Nessa terça-feira (17), os vereadores aprovaram diversos Requerimentos que pedem esclarecimentos ao prefeito Marcos Neves (PV). Os documentos seguem agora para o Executivo, que deverá fornecer respostas à Casa nos próximos dias.

Dr. Vong (PV) apresentou o Requerimento n° 17/2018, que pede informações sobre a não transferência do Setor de Isenção Tarifária do Centro de Especialidades da Vila Lourdes para a nova Policlínica, situada no Parque Santa Tereza.

Valdemar da Farmácia (PV) requer informações sobre a quantidade de senhas distribuídas para a coleta de sangue e outros exames nas Unidades Básicas de Saúde. O parlamentar questiona o número limitado de senhas disponibilizadas diariamente, e o motivo da longa espera por resultados de exames simples, como de urina e fezes.

Já Joel Madeireira (PROS) está solicitando a relação dos médicos que estavam de plantão no Pronto Socorro Infantil no dia 02, quando, em visita à unidade, foi encontrada apenas uma profissional trabalhando no período noturno.

Joel também apresentou Requerimento cobrando informações sobre a obra de construção da Escola Infantil da Estrada do Jacarandá (Roseira Parque), que, segundo o parlamentar, está paralisada.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

caminhão estacionado na Estrada da Fazendinha para equipes fazerem manutenção em poste de iluminação no canteiro central

Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova iluminação na estrada da Fazendinha

Investimentos em iluminação pública ultrapassam R$ 3 milhões nos primeiros meses de 2018 Em mais …