Home / Cotia / Revitaliza Cotia – Granja Vianna promove segunda reunião, voltada para comerciantes da José Félix

Revitaliza Cotia – Granja Vianna promove segunda reunião, voltada para comerciantes da José Félix

Por Victor de Andrade Lopes

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Cotia promoveu na noite de ontem (5/3) o segundo encontro do projeto Revitaliza Cotia – Granja Vianna, no auditório do Recanto São Camilo.

Tratou-se de uma continuação da primeira reunião, realizada na noite do dia 22/2 na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Técnicos de Cotia (AETEC) e voltada para moradores e comerciantes da Avenida São Camilo. A reunião de ontem era endereçada aos comerciantes da Rua José Félix de Oliveira e contou com participação maior que a outra – cerca de 40 pessoas se fizeram presentes.

A apresentação foi feita da mesma forma que no dia 22, e o responsável pela pasta, José Roberto Baraúna, voltou a destacar os projetos de revitalização no local, que incluem melhorias no calçamento, implantação de sistema de monitoramento 24h por câmeras, criação de um espaços culturais e para eventos, entre outros.

Para conferir mais detalhes do projeto, confira nossa edição de fevereiro (clique aqui e veja as páginas 6 e 7).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

cartaz de divulgação das aulas de yoga e karatê em Cotia

Inscrições abertas para aulas de Yoga e Karatê em Caucaia do Alto

A modalidade Yoga é novidade. As aulas gratuitas acontecem no Centro Cultural e as inscrições …