Home / Política / Sancionada Lei de autoria do Vereador José Luiz que cria o Departamento de Veículos da Prefeitura de São Roque

Sancionada Lei de autoria do Vereador José Luiz que cria o Departamento de Veículos da Prefeitura de São Roque

vereador josé luiz discursa na tribuna da câmara de São RoqueRecentemente foi sancionada a Lei nº 4.828, de autoria do Vereador José Luiz da Silva César, que cria o Departamento de Veículos da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

José Luiz relembra que propôs a referida Lei depois de vários pedidos dos funcionários e chefes de setores da Administração Municipal. “A criação deste Departamento facilita e muito, porque ele será o responsável pela manutenção dos veículos, haja vista que hoje o processo interno para compra e liberação de peças e demais serviços é mais lento e burocrático. A ideia é de que centralize tudo num mesmo setor, beneficiando assim aos munícipes que dependem do transporte fornecido pela Prefeitura para irem estudar ou realizar tratamentos médicos”, informa.

Tramitação da Lei:

A Lei nº 4.828 é fruto do Projeto de Lei nº 028-L, de autoria do Vereador José Luiz. “O Projeto de Lei foi aprovado na Câmara Municipal e enviado ao Poder Executivo para sanção do Prefeito, ao qual vetou. O veto então voltou para a Casa de Leis, ao qual foi derrubado pelos nobres Vereadores que compõe o Legislativo são-roquense. Agora, peço que o Prefeito reveja e que a Lei seja cumprida, pois julgo ser importante a implantação deste departamento, que dará respaldo para os outros setores da Administração Municipal e também para a população que depende do transporte oferecido’, finaliza.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

obras de Implantação dos viadutos do lote 2

Mais de R$ 186 milhões são liberados para obras da extensão da Linha 9-Esmeralda da CPTM

São oito contratos em andamento, englobando a construção de quatro viadutos As obras da extensão …

Deixe uma resposta