Home / Política / Sancionada Lei de autoria do Vereador José Luiz que cria o Departamento de Veículos da Prefeitura de São Roque

Sancionada Lei de autoria do Vereador José Luiz que cria o Departamento de Veículos da Prefeitura de São Roque

vereador josé luiz discursa na tribuna da câmara de São RoqueRecentemente foi sancionada a Lei nº 4.828, de autoria do Vereador José Luiz da Silva César, que cria o Departamento de Veículos da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

José Luiz relembra que propôs a referida Lei depois de vários pedidos dos funcionários e chefes de setores da Administração Municipal. “A criação deste Departamento facilita e muito, porque ele será o responsável pela manutenção dos veículos, haja vista que hoje o processo interno para compra e liberação de peças e demais serviços é mais lento e burocrático. A ideia é de que centralize tudo num mesmo setor, beneficiando assim aos munícipes que dependem do transporte fornecido pela Prefeitura para irem estudar ou realizar tratamentos médicos”, informa.

Tramitação da Lei:

A Lei nº 4.828 é fruto do Projeto de Lei nº 028-L, de autoria do Vereador José Luiz. “O Projeto de Lei foi aprovado na Câmara Municipal e enviado ao Poder Executivo para sanção do Prefeito, ao qual vetou. O veto então voltou para a Casa de Leis, ao qual foi derrubado pelos nobres Vereadores que compõe o Legislativo são-roquense. Agora, peço que o Prefeito reveja e que a Lei seja cumprida, pois julgo ser importante a implantação deste departamento, que dará respaldo para os outros setores da Administração Municipal e também para a população que depende do transporte oferecido’, finaliza.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

estudantes em sala de aula prestando um vestibulinho da etec

Etecs abrem inscrições para Vestibulinho do primeiro semestre de 2019

Articulação dos Ensinos Médio-Técnico e Superior em cinco anos de estudo é a grande novidade …