Home / Cotia / Secretaria de obras prepara área para calçamento ao lado de escola no Jardim Sandra

Secretaria de obras prepara área para calçamento ao lado de escola no Jardim Sandra

escola Jd Sandra 2A Secretaria de Obras de Cotia iniciou esta semana a remoção de vegetação para em seguida fazer o calçamento com fresa asfáltica ao lado da Escola Professora Maria Aparecida de Oliveira Pedroso, no Jardim Sandra. A obra se faz necessária para facilitar o trânsito de alunos e demais moradores do bairro.

De acordo com a secretaria, a Sabesp fará nos próximos dias a desobstrução de tubulação de uma rede de esgoto que passa pelo trecho onde será feito o calçamento. Com o entupimento, os dejetos vinham sendo lançados na via.

Os brinquedos do playground da escola que estavam em situação precária e não vinham sendo mais utilizados já foram removidos. A área estava isolada para não permitir o acesso das crianças.

escola Jd Sandra 1A escola atende 637 alunos, do infantil ao ensino fundamental 2, e está entre as unidades que nos próximos meses passarão por reforma.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Museu Histórico e da Memória de Itapecerica da Serra recebe a exposição “Amanhã Serei Raiz”

A exposição conta com 13 obras do coletivo 1MULHERporM2, que utiliza técnicas multimídia, pintura, desenho, …

Skip to content