Home / Cotia / Secretaria de Obras trabalha na recuperação de via danificada no Colinas de Cotia

Secretaria de Obras trabalha na recuperação de via danificada no Colinas de Cotia

Parte da Estrada da União desbarrancou devido à infiltração de água da chuva. Trabalho começou pela limpeza da tubulação

Estrada União_Vagner Santos (3) Nesta semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou o trabalho que prevê a recuperação da Estrada da União, na altura no Haras Santa Helena, no bairro Colinas de Cotia. Galhos e folhas de árvores obstruíram uma galeria e a tubulação de água na parte baixa da estrada, que desembocam em um córrego próximo, com isso, a água passou a escoar sobre a pista, provocando infiltração e, por consequência, o desbarrancamento de parte da rua.

A equipe da prefeitura começou os trabalhos com a limpeza do local. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços a limpeza da tubulação já foi executada. Nos próximos dias, será utilizada uma máquina maior para a retirada de grandes galhos e para limpar a cabeceira dos tubos, além de fazer a contenção da rua.

Estrada União_Vagner Santos (2)A conclusão da obra dependerá das condições climáticas. A Secretaria, no entanto, espera terminar o trabalho em até 30 dias.

Foto: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

vereadores de cotia reunidos na sessão do dia 7 de novembro de 2018

Câmara de Carapicuíba quer desconto na integração entre ônibus e trem, informatização da saúde, monitoramento e mais

Casa também propõe a criação de uma central telefônica de agendamento de consultas e exames; …