Home / Cotia / Será que Aprender Transforma?

Será que Aprender Transforma?

1º Encontro de Educação para Estudantes 2016 reúne Twitter, CIEE, Sebrae, Google, Eureca em um evento inédito em Cotia. Serão mais de 110 atividades simultâneas, entre bate-papos, oficinas e debates para jovens de 15 a 19 anos

image001Será que os jovens estão prontos para fazer a gestão de suas vidas? Será que os educadores têm sido agentes transformadores? Será que as escolas estão preparadas para o futuro do hoje? Será que os jovens precisam ter uma carreira acadêmica? Será que o nosso sistema educacional está defasado? Será que as tecnologias atrapalham a educação? Será que a forma de aprender mudou? Afinal, educação começa em casa ou na escola?

Estes são alguns dos questionamentos que vamos trazer no 1º Encontro de Educação para Estudantes 2016. O evento, idealizado e organizado pela Agência Layla, acontecerá nos dias 21 de outubro, das 08h às 18h, na Faculdade Mario Schenberg, em Cotia.
Oficinas, palestras e bate-papos

Jovem: Vivencie as profissões, tire dúvidas sobre carreira, mercado de trabalho e ainda se divirta em um dia totalmente pensando para você!

Presenças confirmadas: Twitter, CIEE, Sebrae, Google, Eureca, Dunamis Moviment. Além de bate-papo com gestores de RH de empresas como Astra Zeneca, Aon Corporation e Ernst & Young, com estudantes universitários e intercâmbistas, com coachs e profissionais de diversas áreas de atuação.  E ainda: divulgação de vagas de estágio e aprendiz, orientação profissional, teste vocacional, desenvolvimento de aplicativos e games, e a gravação de um curta-metragem.

Serviço:
Realização: Agência Layla Comunicação & Eventos
www.encontrodeeducacao.com.br | facebook.com/encontrodeeducacao
Local: Faculdade Mario Schenberg
Endereço: Estrada Municipal do Espigão, 1413 – Granja Viana
Horário: 08h às 18h | Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou um Produto de Limpeza ou um Item de Higiene Pessoal.

Mais Informações: 11 99554-3652 (whatsapp)
layla@agencialayla.com.br

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content