Home / Cotia / Settrans de Cotia implanta ‘Ouvidoria do Trânsito’

Settrans de Cotia implanta ‘Ouvidoria do Trânsito’

Serviço municipal de comunicação entre cidadão e poder público atende pelo número 0800 8787830, de segunda a sexta-feira

Settrans_Vagner SantosDesde o final de 2017, a população de Cotia passou a contar com a Ouvidoria da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans). O serviço municipal de comunicação entre os cidadãos e a secretaria foi criado para receber manifestações de sugestões, reclamações, denúncias e elogios. A Ouvidoria do Trânsito atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone 0800 8787830.

“O prefeito Rogério Franco defende um governo de diálogo e participação popular, então, nada melhor do que criarmos mecanismos para que o cidadão se manifeste enviando sugestões e críticas”, disse o titular da Settrans, Joaquim Brechó. De acordo com o secretário, é importante que a população saiba utilizar esta ferramenta para que o resultado seja positivo para todos. “A ouvidoria terá a função de apurar e dar uma resposta a cada demanda que chegar. É importante que a população tenha responsabilidade e saiba utilizar esta ferramenta para o bem coletivo e não para trotes ou denúncias fakes”, completou Brechó.

O número 0800 8787830 também serve para a população informar ocorrências de trânsito à Settrans com o objetivo de garantir uma rápida resposta de apoio viário em casos que afetem o escoamento viário.

Serviço:
Ouvidoria Settrans: 0800 8787830 (ligação gratuita)
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Foto: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Nos primeiros oito meses do ano, 209 vidas foram poupadas no trânsito do Estado de São Paulo

De janeiro a agosto, houve redução de 5,6% em relação ao mesmo período de 2017 …