Home / Cotia / Settrans de Cotia implanta ‘Ouvidoria do Trânsito’

Settrans de Cotia implanta ‘Ouvidoria do Trânsito’

Serviço municipal de comunicação entre cidadão e poder público atende pelo número 0800 8787830, de segunda a sexta-feira

Settrans_Vagner SantosDesde o final de 2017, a população de Cotia passou a contar com a Ouvidoria da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans). O serviço municipal de comunicação entre os cidadãos e a secretaria foi criado para receber manifestações de sugestões, reclamações, denúncias e elogios. A Ouvidoria do Trânsito atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone 0800 8787830.

“O prefeito Rogério Franco defende um governo de diálogo e participação popular, então, nada melhor do que criarmos mecanismos para que o cidadão se manifeste enviando sugestões e críticas”, disse o titular da Settrans, Joaquim Brechó. De acordo com o secretário, é importante que a população saiba utilizar esta ferramenta para que o resultado seja positivo para todos. “A ouvidoria terá a função de apurar e dar uma resposta a cada demanda que chegar. É importante que a população tenha responsabilidade e saiba utilizar esta ferramenta para o bem coletivo e não para trotes ou denúncias fakes”, completou Brechó.

O número 0800 8787830 também serve para a população informar ocorrências de trânsito à Settrans com o objetivo de garantir uma rápida resposta de apoio viário em casos que afetem o escoamento viário.

Serviço:
Ouvidoria Settrans: 0800 8787830 (ligação gratuita)
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Foto: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Feriados da Proclamação da República e do Dia da Consciência Negra alteram operação de postos do Detran.SP

Unidades em cidades onde 20 de novembro é feriado municipal seguirão a definição das prefeituras …