Home / Cotia / The Black Circus passa por Cotia e faz parceria com o Fundo Social

The Black Circus passa por Cotia e faz parceria com o Fundo Social

A entrada é gratuita, mas, pela parceria com o Fundo Social de Solidariedade, pede-se a doação de 1 kg de alimento

um artista circense faz acrobacias no the black circus
Foto: Divulgação
Na sexta-feira (17/08) acontece a estreia do The Black Circus, no Recinto de Eventos de Cotia, com espetáculos gratuitos para pessoas de todas as idades. O The Black Circus, no entanto, fez uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Cotia e pede-se a doação voluntária 1 kg de alimento não perecível que será revertido ao FSS, que atende centenas de famílias carentes de Cotia.

Com uma estrutura para receber até mil pessoas por apresentação, a estrutura oferece vagas para cadeirantes e acessibilidade. “Toda parceria é bem-vinda, pois o Fundo Social tem um papel fundamental na vida das pessoas carentes do nosso município. Distribuímos alimento, roupas, fraldas e para isso contamos com parceiros e com o apoio da sociedade como um todo”, comentou Mara Franco, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O The Black Circus é um projeto dos irmãos Lucas Damico e Renan Damico, de Jacareí. A iniciativa busca garantir que todas as pessoas, independente de poder comprar o ingresso ou não, tenham a oportunidade de vivenciar a magia do circo. O projeto já passou por dezenas de cidades com apresentações gratuitas.

Sob a lona, o The Black Circus apresenta uma programação com trapezistas, palhaços, acrobatas, malabaristas, personagens infantis e muito mais, em um espetáculo de aproximadamente duas horas.

Os ingressos serão distribuídos com antecedência na sede do Fundo Social de Solidariedade de Cotia, na avenida Benedito Isaac Pires, 35, 4ª andar, ou no dia da apresentação diretamente na bilheteria do Recinto de Eventos, ao lado do Termina Metropolitano, até esgotarem as vagas. Durante a retirada do ingresso a população poderá fazer a doação do alimento.

Serviço: The Black Circus
A partir do dia 17/08
Horários: 20h30 (segunda e terça) / 20h30 (quinta e sexta) / 16h, 18h e 20h30 (sábado e domingo)
Livre para todas as idades
Gratuito (Pede-se a doação de 1kg de alimento durante a retirada do ingresso. Os alimentos serão revertidos ao Fundo Social de Cotia)

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

dois portadores de sindrome de down posam para foto com uma plaquinha escrito "quero sua amizade!' e uma faixa acima da imagem escrito 'Nós precisamos de mais amigos!'

Apae de Cotia inaugura Central de Doções e lança campanha

Campanha ‘Nós precisamos de mais amigos!’ fará contatos telefônicos com moradores de Cotia para incentivá-los …