Home / Carapicuíba / Tolerância Zero – Guarda Civil de Carapicuíba interrompe dois bailes funk e um pancadão

Tolerância Zero – Guarda Civil de Carapicuíba interrompe dois bailes funk e um pancadão

GCM 1 Com a política de Tolerância Zero de combate aos pancadões, a prefeitura de Carapicuíba atua com frequência para coibir festas e bailes que causam transtornos à população. No último fim de semana, 1 de outubro, mais uma ação da Guarda Civil Municipal encerrou um baile funk na Estrada do Tambori e outro na Av. Amazonas, uma festa na Av. Fernanda e um pancadão na Rua Nazaré Paulista.

Ao final da ação, a secretaria de Segurança Pública e Controle Urbano contabilizou seis bares fechados, dois veículos apreendidos e diversas pessoas abordadas. Desde o início do ano a prefeitura atua com firmeza para oferecer a população mais tranquilidade e segurança.

GCM 2O auxílio da população é muito importante com denúncias de informações antecipadas sobre as atividades através do telefone da GCM 4183-5229. A Prefeitura vai continuar atuando com firmeza para coibir os Pancadões.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

alunos posam com os novos uniformes em mãos

Prefeitura de Carapicuíba entrega uniformes para alunos das escolinhas de esportes

A Prefeitura de Carapicuíba segue trabalhando e investindo no potencial esportivo de jovens e crianças …