Home / Política / Vereador Cabo Jean restaura mais pontos de ônibus em parceria com a população

Vereador Cabo Jean restaura mais pontos de ônibus em parceria com a população

montagem com duas fotos de um ponto de ônibus em são roque, antes e depois da restauraçãoEm pleno feriado de 2 de novembro o vereador Cabo Jean realizou, junto à população, o trabalho de recuperação de cinco pontos de ônibus sendo três deles no Bairro Vila Amaral, nas Ruas Açucenas, Madressilva e Papoulas, e dois no Parque Aliança, localizados na Rua Turmalina.

“Os abrigos servem de proteção aos usuários do transporte público da região e tinham pintura desgastada e pichações, motivos pelos quais me dispus voluntariamente à doação do material e a executar a pintura junto com moradores da região, para que ficassem mais agradáveis ao uso e fortalecimento do sentimento de pertencimento e cuidado da comunidade”, explica o vereador.

O vereador, que está no exercício do seu primeiro mandato, tem se disponibilizado para encontrar soluções para os problemas da cidade, atuando além dos limites da vereança e se posicionando como um cidadão, promovendo melhorias em parcerias com pessoas, empresas e se voluntariando para limpar escolas municipais, como já fez nas unidades dos Bairros Santo Antonio, Jardim Carambeí e Bandeirantes, e atuou na revitalização dos pontos de ônibus do Bairro Santo Antonio, entre outras tantas ações.

“Sabemos que a Administração Pública tem suas obrigações, mas todos podem agir como cidadãos e promover as melhorias que estão ao nosso alcance, não ficar só reclamando; eu espero inspirar outras pessoas a também exercerem sua cidadania e darem a sua contribuição para que nossa cidade seja cada vez melhor”, comenta Cabo Jean.

Com o objetivo de uma cidade mais limpa, organizada e acolhedora, o vereador pede à população colaboração, cuidado e preservação dos pontos de ônibus recém recuperados, e de todos os bens e locais públicos. Além disso, informa que ações como pichações e vandalismo devem ser denunciadas à Polícia Militar, através do telefone 190, ou à Guarda Civil Municipal, GCM, através do telefone 153.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

montagem com fotos de Paulo Sergio Eugênio, Aparecida Donizete do Carmo Borba e Wilson do Carmo Hilário, que serão homenageados em sessão solene do dia da consciência negra

Câmara de São Roque concede homenagens em Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra

No próximo dia 22 de novembro (quinta-feira), a Câmara Municipal da Estância Turística de São …

Deixe uma resposta