Home / Política / Vereador Rafael Tanzi viabiliza melhorias na Estrada Taipas de Pedra através de parceria público-privada

Vereador Rafael Tanzi viabiliza melhorias na Estrada Taipas de Pedra através de parceria público-privada

montagem com quatro fotos das obras na Estrada Taipas de Pedras, em São RoqueAtravés do empenho do vereador Rafael Tanzi, a parceria entre a Empresa D. R. Construtora e a Prefeitura da Estância Turística de São Roque está resultando na recuperação, manutenção e melhoria da Estrada Taipas de Pedra, localizada no bairro Alto da Serra.

Diante da falta de equipamentos e da alta demanda à Administração Pública Municipal para a manutenção de estradas de terra do município, o vereador Rafael Tanzi procurou a D. R. Construtora em abril, pedindo ajuda para realizar melhorias na referida estrada, o que foi de pronto atendido, partindo a seguir para a aprovação da parceria pela Prefeitura e pelo Departamento de Obras, que também se prontificou em viabilizar o acordo.

As obras, iniciadas em maio, incluem motonivelamento, cascalhamento, alargamento de alguns trechos, remoção de pedras de grande porte, entre outras melhorias e serão finalizadas em breve pela equipe de obras, coordenada pela de engenharia, ambas da própria construtora, que para isso disponibilizou poliescavadeiras comum e com quebrador de pedra, carregadeira, rolo compressor e dois caminhões caçamba. Em contrapartida, a Prefeitura cedeu uma máquina patrol e o material necessário para os serviços.

“Sei que essa não é a função do vereador, mas me empenho para que mais e mais parcerias público-privadas como esta aconteçam, pois, beneficiam a população e ajudam a Administração Pública a solucionar os problemas da cidade. Agradeço em nome de toda a comunidade que usa e reside no entorno da Estrada Taipas de Pedra, à D. R. Construtora e à Prefeitura, por fazerem tais melhorias”, finaliza o vereador Rafael Tanzi.

Texto e Fotomontagem: Lilá Araujo
Fotos: Acervo pessoal do vereador

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Obras alteram circulação dos trens neste fim de semana

Neste fim de semana, 21 e 22 de julho, a CPTM (Companhia Paulista de Trens …