Home / Carapicuíba / Vereadores de Carapicuíba querem reajuste salarial para os funcionários públicos municipais

Vereadores de Carapicuíba querem reajuste salarial para os funcionários públicos municipais

Indicação foi apresentada nessa terça-feira (6), durante a primeira Sessão Ordinária deste ano

Indicação que cobra reajuste salarial para os servidores públicos foi apresentada nessa terça-feira (6) (Foto: Divulgação / CMC)

A Câmara de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), voltou a pressionar a Prefeitura para que conceda reajuste salarial a todos os funcionários públicos municipais. Uma Indicação, assinada pelos parlamentares Cristovam (PR), Emília Ramalho (PROS) e Professor Ladenilson (PMB), foi apresentada nessa terça-feira (6), durante a primeira Sessão Ordinária do ano.

No documento, os parlamentares salientam que o Índice de Preços ao Consumidor Acumulado (IPCA) de 2017 ficou em 2,94%, e que tal reajuste seria necessário para que os servidores não percam poder de compra.

A própria Câmara Municipal já está concedendo o reajuste aos seus funcionários, por meio do Projeto de Lei n° 2.355/2018, aprovado em primeira discussão nessa terça-feira.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Proposta sugere criação de normas de segurança nos playgrounds dos parques

Um projeto em tramitação na Assembleia Legislativa estabelece normas técnicas de segurança para playgrounds ou …