Home / Carapicuíba / Zé Neto e Cristiano apadrinham Campanha do Agasalho em Carapicuíba

Zé Neto e Cristiano apadrinham Campanha do Agasalho em Carapicuíba

60Os cantores da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano apadrinharam a Campanha do Agasalho de Carapicuíba. A dupla, que desde 2012 vem alternando sucessos na carreira, esteve se apresentando na Festa do Trabalhador, em Carapicuíba. Sensibilizados, os cantores confirmaram apoio à campanha que terá como tema “Meu único pedido: aquele agasalho guardado. Venha e Doe comigo”. O lançamento da campanha acontece nessa sexta-feira, 12, na sede do Fundo Social de Solidariedade.

Maratona de Ações – No decorrer da campanha haverá uma série de ações solidárias. Já estão programados um jantar dançante, gincana solidária envolvendo todas as secretarias e a Câmara Municipal, um jogo de futebol entre a Câmara Municipal e a Prefeitura, incluindo também uma rifa solidária.

Haverá postos de arrecadação distribuídos em diversos pontos da cidade, como a rede de repartições públicas, gabinetes da Câmara Municipal, comércio, estações ferroviárias, empresas privadas, organizações sociais e demais localidades que manifestem interesse.

“É o momento de juntar forças e convidar todos os setores da sociedade para ajudar quem tem frio”, comenta a representante do Fundo Social de Solidariedade, Mirian Vanessa Pires. “Esse ano teremos um inverno rigoroso e precisamos do máximo de peças de agasalho em bom estado para distribuir à nossa população carente”.

O lançamento oficial tem início às 10 horas, no Salão Principal da sede do Fundo Social de Solidariedade, à rua General Teixeira Lott, 676, na Vila Cretti.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara Municipal pede mais atenção para as áreas de lazer de Carapicuíba

Indicações dos vereadores seguem para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV) A Câmara Municipal …