Home / Cotia /  29º Festa das Nações lota o Clube Pitangueiras

 29º Festa das Nações lota o Clube Pitangueiras

Por Victor de Andrade Lopes

A 29ª Festa das Nações reuniu centenas de moradores da região na noite do último sábado (30/8) no Clube Pitangueiras, no Parque São George. Como na edição passada, o festival teve barracas típicas da Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Japão, Portugal e uma barraca de doces.

As apresentações musicais também repetiram a fórmula de sucesso aplicada em 2013. Primeiramente, um show da Guarda Civil Metropolitana de Cotia, desta vez com a presença de alguns membros da Guarda de Itapevi. A banda inclusive segurou as pontas em uma breve performance acústica quando o local da festa ficou às escuras por alguns minutos.

Depois, o guitarrista e cantor Léo Maia, filho da lenda brasileira Tim Maia, trouxe de volta a energia que havia mostrado na festa passada.

Os Rotary Clubs da região novamente marcaram presença no evento: o Rotary Club Cotia Granja Viana ajudou a barraca da Alemanha, enquanto que o Rotary Club Cotia Mulheres Empreendedoras patrocinou o touro mecânico destinado às crianças.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia/SP – Boletim PMC Nº XCIV Covid-19 (Atualização quarta-feira, 1/07)

    O município de Cotia contabiliza 5.806 notificações de casos suspeitos de infecção pelo …