Home / Cotia / AETEC celebra seus 20 anos em festa na Würth

AETEC celebra seus 20 anos em festa na Würth

Por Victor de Andrade Lopes

A Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia (AETEC) celebrou na noite de ontem o seu 20º aniversário, em uma festa promovida no Centro Cultural Würth, em Cotia. No evento, foi dada a posse da nova diretoria e conselho consultivo para o triênio 2013-2016, eleitos no último dia 13 de agosto.

Os convidados (membros da associação, jornalistas, políticos, entre outros) foram servidos por canapés e bebidas antes de seguirem para o Teatro Alma Wurth, onde ocorreu a cerimônia de posse que teve João Lino como mestre de cerimônias. O presidente reeleito Jose Roberto Barauna prestou homenagens a ex-presidentes da AETEC e apresentou a futura sede da associação, que ficará próximo ao prédio da Prefeitura de Cotia, na esquina da Avenida Santo Antônio com a Rua Monte Alegre, e deverá estar pronta no início de 2014.

Além dos ex-presidentes, foram homenageados também o prefeito de Cotia Carlão Camargo, o vereador Luis Gustavo Napolitano e o subsecretário de assuntos governamentais Mauro Isaac Pires, que receberam o título de sócios beneméritos. O prefeito aproveitou para anunciar que esteve em reunião com o governador Geraldo Alckmin em Taboão da Serra e conseguiu garantir uma unidade do Poupa Tempo para Cotia. Outro homenageado foi o próprio Barauna, que recebeu o título de Cidadão Cotiano, concedido pela Câmara Municipal.

O evento foi encerrado com o show da Traditional Jazz Band, septeto de jazz típico neo-orleanense que não só interpreta grandes clássicos do gênero como também faz piadas e gracinhas durante e entre as execuções das músicas, arrancando risadas e aplausos da plateia.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content