Home / Cotia / Audiência Pública sobre a LDO 2027 é nesta quarta-feira, dia 29
Câmara Municipal de Cotia

Audiência Pública sobre a LDO 2027 é nesta quarta-feira, dia 29

Secretaria da Fazenda apresenta a Lei de Diretrizes Orçamentárias em reunião na Câmara Municipal, a partir das 18 horas

A Câmara Municipal de Cotia recebe na noite desta quarta-feira, dia 29 de abril, Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2027. Promovida pela Secretaria Municipal de Fazenda, a reunião inicia às 18 horas, na Sala de Sessões Vereador José Ernesto Ribeiro da Cruz.

A população pode acompanhar o debate pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na rua Batista Cepelos, número 91, Centro. Como de costume, a Audiência Pública será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara.

Elaborada anualmente pelo Poder Executivo com base no Plano Plurianual (PPA), a LDO norteia o planejamento do orçamento para o próximo exercício. A Lei de Diretrizes Orçamentárias define as regras e metas do Município, servindo como uma ponte entre o PPA e o orçamento propriamente dito, detalhado na Lei Orçamentária Anual (LOA).

 

Pratique Cidadania. Participe!

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Fachada do novo prédio da Câmara de Carapicuíba

Veja o que foi discutido na 13ª Sessão Ordinária do ano na Câmara Municipal de Carapicuíba

Vereador solicita sistema de monitoramento inteligente para Carapicuíba Já adotado com êxito na Capital, sistema …

Skip to content