Home / Carapicuíba / Câmara de Carapicuíba realiza Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021

Câmara de Carapicuíba realiza Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021

 

 

Reunião aconteceu de forma parcialmente remota devido à pandemia da Covid-19

 

A Câmara Municipal de Carapicuíba sediou, na tarde dessa terça-feira (9), uma Audiência Pública sobre o Projeto de Lei n° 2.649/2020, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2021.

O encontro, devido à pandemia causada pela Covid-19, foi realizado de forma parcialmente remota e contou com a presença do presidente da Casa, vereador Guto (Pode); do presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Ronaldo Souza (PSDB); do chefe de gabinete da Secretaria da Fazenda, Alan Duarte; e dos vereadores Fabinho Reis (PSDB) e Joel Madeireira (PROS).

Por meio do aplicativo ZOOM, também participaram da Audiência os vereadores Beserra (PL), Adão (PSD), Néia Costa (PDT), Professora Cida Lula Carlos (PT) e Professor Ladenilson (MDB), além de representantes do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp).

A fim de garantir também a participação popular, a Câmara Municipal disponibilizou, nos últimos dias, um e-mail para receber perguntas e sugestões sobre o tema. Tais documentos também foram lidos e respondidos durante o encontro dessa terça-feira. O vídeo completo da Audiência Pública estará disponível para consulta na TV Câmara, dentro do site oficial da Câmara Municipal (www.camaracarapicuiba.sp.gov.br).

 

Fotolegenda: Divulgação / CMC

Audiência Pública sobre a LDO ocorreu de forma parcialmente remota

Sobre Hostmarx

Leia também

Projeto CASA chega a Carapicuíba com a missão de humanizar a entrada dos alunos na universidade 

  Projeto da Estácio tem como objetivo ajudar os calouros a entender como a universidade …