Home / Tecnologia / Clientes da Eletropaulo trocam o papel pela fatura eletrônica

Clientes da Eletropaulo trocam o papel pela fatura eletrônica

Mais de 450 mil já optaram por essa forma de recebimento

A cliente Sandra Viana, aderiu, no último ano, ao recebimento de suas contas de energia elétrica via correio eletrônico. Desde então, todo dia 05 recebe no e-mail cadastrado junto à AES Eletropaulo sua conta de luz e efetua o pagamento via internet banking. “Recebo e pago na hora. Se der problema, ligo no call center. Isso facilitou minha vida e nunca mais tive atraso”.

O cadastro é simples e pode ser feito via agência virtual, aplicativo, call center ou lojas de atendimento. Para realizar o procedimento, basta ter o número de instalação em mãos e um e-mail válido. Caso seja em uma unidade de atendimento, é necessário apresentar documentos de identificação, instalação e e-mail.

Entre os benefícios, o cliente que recebe a fatura por e-mail pode efetuar o pagamento diretamente pelos meios eletrônicos, o que traz mais facilidade ao seu dia a dia. Além disso, colabora com a sustentabilidade, ao evitar o consumo de papel e demais recursos empregados no método tradicional de envio.

Atualmente, a concessionária tem uma base com mais de 450 mil clientes que recebem a conta e a acessam via celular, tablet ou computador.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Projeto social de Cotia abre inscrições e prepara alunos da rede pública para olimpíadas do conhecimento

O Instituto Fliegen, projeto educacional e social, está com inscrições abertas para alunos do 6º …

Skip to content