Mais de 450 mil já optaram por essa forma de recebimento
A cliente Sandra Viana, aderiu, no último ano, ao recebimento de suas contas de energia elétrica via correio eletrônico. Desde então, todo dia 05 recebe no e-mail cadastrado junto à AES Eletropaulo sua conta de luz e efetua o pagamento via internet banking. “Recebo e pago na hora. Se der problema, ligo no call center. Isso facilitou minha vida e nunca mais tive atraso”.
O cadastro é simples e pode ser feito via agência virtual, aplicativo, call center ou lojas de atendimento. Para realizar o procedimento, basta ter o número de instalação em mãos e um e-mail válido. Caso seja em uma unidade de atendimento, é necessário apresentar documentos de identificação, instalação e e-mail.
Entre os benefícios, o cliente que recebe a fatura por e-mail pode efetuar o pagamento diretamente pelos meios eletrônicos, o que traz mais facilidade ao seu dia a dia. Além disso, colabora com a sustentabilidade, ao evitar o consumo de papel e demais recursos empregados no método tradicional de envio.
Atualmente, a concessionária tem uma base com mais de 450 mil clientes que recebem a conta e a acessam via celular, tablet ou computador.
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
