Home / Cotia / Cotia recebe 2º Encontro de Guincheiros no domingo

Cotia recebe 2º Encontro de Guincheiros no domingo

IMG-20170517-WA0026 1No próximo domingo, 25, Cotia será palco de mais uma edição do Encontro de Guincheiros do Estado de São Paulo. A festa é em comemoração ao Dia do Guincheiro, lembrado em 29 de junho e começa às 9h no recinto de eventos da cidade.

No ano passado, o evento reuniu grande número de pessoas e para a segunda edição, público maior é esperado. Segundo um dos organizadores, Eugênio Bernardino Lucas Neto, a animação da categoria faz com que se pense em projetar o encontro para o cenário nacional e até internacional.

Neto conta que além de guincheiros, fornecedores de equipamentos e parceiros são responsáveis pelo sucesso do evento, que também conta com o apoio da prefeitura de Cotia.

Além de uma confraternização entre a sociedade e os empresários e trabalhadores da categoria, a festa contará com exposição de veículos e equipamentos novos, relíquias automobilísticas, venda de alimentos variados e distribuição de brindes.

Há mais de 52 anos no ramo de pátios e guinchos, o empresário Álvaro Soares Júnior, de Sorocaba, deve ir até Cotia no domingo. Júnior já participou do evento no ano passado e aguarda para passar mais momentos agradáveis entre amigos no final de semana. “Fui ao primeiro encontro e gostei muito da confraternização. Foi um momento animado e agradável entre amigos. Há tanto tempo na área, temos bastante história para contar e partilhar isso com as pessoas é muito bom”, disse.

Para o empresário Paulo Leite, o encontro é uma oportunidade de estar junto dos amigos e fornecedores, além de compartilhar de momentos agradáveis com a sociedade. “Estarei lá, acho importante participar, temos que estar sempre juntos e fazer com que este evento tome proporções cada vez maiores”, disse Leite que sairá de Santana de Parnaíba para ir até Cotia no domingo.

A festa é aberta ao público e a entrada gratuita.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia que Cuida: ‘Além do Som’ ultrapassa a marca de 500 aparelhos auditivos entregues

Fotos: Vagner Santos Voltar a escutar tornou-se uma realidade na vida de muitos moradores da …

Skip to content